Captura de tela 2023-04-14 123000.png

Este é um canal exclusivo para o relato de situações de descumprimento das políticas e normas da MR360, reclamações, denúncias ou queixas, de forma confidencial e anônima.


Se você busca esclarecimentos sobre nossos serviços, por favor, entre em contato com nossa área de Atendimento através do telefone (11) 3806-0318 ou comercial@mr360.com.br.

Relatar Incidente

Aqui você deve descrever qual foi a situação em que houve o descumprimento de nossas políticas e normas, ou sua reclamação, denúncia ou queixa. É importante que o relato seja completo e detalhado, pois isso tornará a apuração da denúncia mais precisa e rápida. Não se esqueça de incluir no relato:


* O quê (descrição da situação)
* Quem (nome das pessoas envolvidas)
* Quando (data em que aconteceu, acontece ou acontecerá a situação)
* Por quê (a causa ou motivo)
* Quanto (se for possível medir)
* Provas (se elas existem e onde podemos encontrá-las)


Para acompanhar o andamento de sua denúncia, guarde o número do protocolo que lhe será fornecido após o registro do incidente.

 

Agradecemos pela iniciativa e confiança.